AL confirma mais 399 casos de Covid-19 e nove mortes
O número de curdos aumentou para 71.444
Alagoas confirmou nesta terça-feira (25) confirma mais 399 casos de Covid-19, chegando ao total de 76.894. Foram registradas mais nove mortes, e com isso 1.836 morreram desde o início da pandemia no Estado em março.
De acordo com o boletim, 3.445 pacientes estão em isolamento domiciliar e 167 internados em leitos públicos e privados. O número de curdos aumentou para 71.444, segundo os dados atualizados.
Dos 1.326 leitos criados para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 294 estavam ocupados até 17h de segunda-feira (24), o que corresponde a 22% do total. Atualmente, 107 pacientes estão em leitos de UTI, 05 em leitos intermediários e 182 em enfermaria.
Cinco vítimas fatais eram residentes em Maceió, sendo três mulheres e dois homens. No interior foram mais quatro pessoas sendo três homens e uma mulher, das cidades de Lagoa da Canoa, Messias, Inhapi e Rio Largo.
Na lista das cidades que já ultrapassaram os mil casos temos Maceió (25.627), Arapiraca (10.215), Marechal Deodoro (2.256), São Miguel dos Campos (2.051), Coruripe (1.390), Palmeira dos Índios (1.304), Santana do Ipanema (1.295), Campo Alegre (1.260), Rio Largo (1.209), Boca da Mata (1.196), Pilar (1.179), Teotônio Vilela (1.170), Penedo (1.051) e Girau do Ponciano (1.148).
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
