AL confirma mais 399 casos de Covid-19 e nove mortes
O número de curdos aumentou para 71.444
Alagoas confirmou nesta terça-feira (25) confirma mais 399 casos de Covid-19, chegando ao total de 76.894. Foram registradas mais nove mortes, e com isso 1.836 morreram desde o início da pandemia no Estado em março.
De acordo com o boletim, 3.445 pacientes estão em isolamento domiciliar e 167 internados em leitos públicos e privados. O número de curdos aumentou para 71.444, segundo os dados atualizados.
Dos 1.326 leitos criados para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 294 estavam ocupados até 17h de segunda-feira (24), o que corresponde a 22% do total. Atualmente, 107 pacientes estão em leitos de UTI, 05 em leitos intermediários e 182 em enfermaria.
Cinco vítimas fatais eram residentes em Maceió, sendo três mulheres e dois homens. No interior foram mais quatro pessoas sendo três homens e uma mulher, das cidades de Lagoa da Canoa, Messias, Inhapi e Rio Largo.
Na lista das cidades que já ultrapassaram os mil casos temos Maceió (25.627), Arapiraca (10.215), Marechal Deodoro (2.256), São Miguel dos Campos (2.051), Coruripe (1.390), Palmeira dos Índios (1.304), Santana do Ipanema (1.295), Campo Alegre (1.260), Rio Largo (1.209), Boca da Mata (1.196), Pilar (1.179), Teotônio Vilela (1.170), Penedo (1.051) e Girau do Ponciano (1.148).
Veja também
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
