PM lamenta morte de Militar Alagoana que lutava contra o câncer
A tenente-coronel Cláudia Falcão deixou muitos internautas emocionados em homenagem no Dia Internacional da Mulher
A Polícia Militar de Alagoas comunicou o falecimento da tenente-coronel Cláudia Falcão Bastos, ocorrido nesta quarta-feira (26), em Maceió, na capital de Alagoas. A militar tinha 55 anos e lutava contra um câncer. Em Março, a tenente-coronel emocionou a web ao ser homenageada pela corporação no Dia Internacional da Mulher.
Atualmente a militar estava na condição de adida especial, aguardando o processo de reforma. "A tenente-coronel Cláudia ingressou na Corporação no ano de 2006 para integrar o Quadro de Oficiais Especialistas, servindo como assistente social da instituição. Seu trabalho sempre foi reconhecido pela dedicação e profissionalismo, atraindo admiração e estima de seus companheiros de farda", diz a nota de pesar.
A nota também lembra com emoção que "Em 04 de março deste ano, durante as comemorações do Dia Internacional da Mulher na Corporação, a coronel Cláudia emocionou a todos durante homenagem ao som da canção “Peça Felicidade” (Banda Melim) cantada pelo Coral Infanto-juvenil da Legião da Boa Vontade (LBV). No vídeo que ganhou o Brasil, a militar que enfrentava um câncer recorrente, transmitiu uma mensagem de esperança e força".
Veja o vídeo:
A corporação se solidarizou em noma do comandante-geral. "O comandante-geral, coronel Marcos Sampaio, se solidariza com a família da militar neste momento de dor e presta condolências e os sinceros pêsames de toda a tropa diante da partida da policial militar que deixa seu legado de bom serviço à sociedade e à PM alagoana", finaliza a nota.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
