Mulheres recebem homenagem especial em hospital de Arapiraca
O dia contou com palestras, sorteio de brindes e performances de integração

“O mundo seria melhor se governado por mulheres”. Com essas palavras o provedor do Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca, no agreste alagoano, encerrou suas palavras no evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março. Realizado numa parceria dos Núcleos de Humanização e de Educação Permanente do HR, com apoio de empresas parceiras, a ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (6) no auditório Michel Pereira e contou com palestras, sorteio de brindes e performances de integração.
Na plateia, funcionárias e colaboradoras do Hospital Regional, além de convidadas, como a farmacêutica Samyra Felisberto. O diretor administrativo Adailton Reis esteve presente e destacou o papel feminino na instituição.
Na programação, a psicóloga Emylia Ferreira falou sobre a importância da mulher no mundo, seu papel social e a realização de sonhos particulares. “Precisamos cuidar de nós mesmas”, ressaltou.
Na sequência da programação, a nutricionista Mayara Looze proferiu uma palestra sobre hábitos alimentares. Entre as empresas parceiras estão: Clínica Vida Bella, Top Studio, CapelliSpa, Zenita Coiffeur, Priscyla Pereira, além do maquiador Júnior Monteiro.
Pacientes
No período da tarde, o evento seguiu em alas do Hospital, através das ações de interação com música e acolhimento. “Momentos assim são importantes para a autoestima e promoção da saúde da mulher”, falou a enfermeira chefe Andreia Costa.
O cantor Zelito, da banda expresso forronejo, participou das atividades. As colaboradoras e pacientes do HR também ganharam brindes.
Veja também
Últimas notícias

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
