Homem é preso com 3kg de maconha no Benedito Bentes
Um segundo flagrante ocorreu no Tabuleiro dos Martins, também na parte alta da capital

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar (PM) apreenderam mais de 3kg de maconha durante patrulhamento no bairro do Benedito Bentes, na noite desta quarta-feira (26).
A droga e duas balanças de precisão estavam com um jovem de 26 anos que foi abordado e revistado. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Já no bairro do Tabuleiro dos Martins, um outro jovem, desta vez com 24 anos, foi preso em flagrante por policiais do 5°BPM com 54 gramas de cocaína e uma balança de precisão.
O flagrante ocorreu próximo ao Condomínio Ernesto Maranhão e o acusado também foi encaminhado para a Central.
Veja também
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
