Condutor é preso após desrespeitar policiais no Centro de Maceió
Homem estaria bebendo e realizando transporte clandestino de passageiros

No início da noite desta sexta-feira (28) um condutor foi preso após ter desrespeitado policias do BPRv. Ele estava fazendo transporte irregular de passageiros e estaria bebendo enquanto esperava os clientes.
Segundo informações da polícia, o motorista foi abordado pelos agentes em seu veículo no Centro de Maceió, quando fez uma manobra irregular.
“Como o referido condutor estava com visíveis sinais de embriaguez, com os olhos bastante avermelhados, foi conduzido para à Central de Flagrantes onde foi autuado por conduzir veículo sob efeito de álcool. Além de realizar um transporte irregular ainda coloca em risco a vida dos passageiros e de terceiros com essa atitude irresponsável” informou a polícia.
Veja também
Últimas notícias

Gestantes penedenses visitam a maternidade da Santa Casa de Misericórdia

Programa Pet Amigo leva informação para estudantes de Penedo sobre cuidados com animais

Palmeira está entre os 21 municípios alagoanos que concorrem à seleção nacional de experiências inspiradoras do MEC

Arapiraca realiza, nesta quarta (4), a 1ª Conferência Municipal da Pessoa Idosa

Secretaria de Saúde busca familiares de homem atacado por ex-companheira em Palmeira

Reunião de alinhamento discute rede de Saúde Mental de Palmeira dos Índios e região
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
