Com 32 casos confirmados nesta sexta-feira (28), Arapiraca alcança 10.534 pessoas com Covid-19
O número de curados supera aos nove mil e não houve óbito
Voltou a aumentar o número de casos positivos de Covid 19 em Arapiraca, no Agreste do Estado. De acordo com o Boletim Diário, emitido pela Secretaria Municipal de Saúde, 32 casos positivos foram registrados nesta sexta-feira (28), todos oriundos dos Testes Rápidos realizados na Central de Triagem Iza Castro, LACEN e Laboratórios e Farmácias Particulares. Com isso, o número de casos chegou a 10.534 desde o início da pandemia, com 9.074.
Quanto aos 32 novos casos, são 17 pacientes do sexo masculino e 15 do sexo feminino, com idades de 16 a 70 anos, residentes nos bairros Arnon de Melo, Boa Vista, Brasília, Caititus, Canafístula, Centro, Jardim Tropical, Massaranduba, Olho D`Água dos Cazuzinhas, Planalto, Primavera, Santa Esmeralda, Sitio Balsamo, Sitio Batingas, Sitio Capim, Sitio Pau D`Arco e Vila São José.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, não teve ocorrência/confirmação de óbito no nesta sexta-feira (28). O número de óbitos desde o início da pandemia é de 175.
Últimas notícias
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
