Por manutenção do ITEC, serviços da Sefaz estão fora do ar em Alagoas
A manutenção acontece neste sábado (29) e domingo (30)
A Superintendência da Tecnologia da Informação da Secretaria da Fazenda do Estado de Alagoas (Sefaz), informa que, por motivo de manutenção da parte elétrica do Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas (ITEC), neste sábado (29) e domingo (30), todos os serviços que utilizam o link do ITEC ficarão indisponíveis neste período.
Serviços como o site da Sefaz, portais do contribuinte e do fazendário, sistemas Gestor, fiscaliza, IPVA e outros, envio e recebimento de e-mails, envio e recebimento de lotes de banco, conexão com postos e infovia, ficarão fora do ar, juntamente com outros serviços oferecidos.
Os técnicos de plantão da infraestrutura e produção estarão atentos a qualquer situação durante essa manutenção do ITEC, segundo a informação divulgada pela Sefaz.
Últimas notícias
'Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
