[Vídeo] Bombeiros resgatam duas pessoas após afogamento na Barra de São Miguel; uma está desaparecida
O caso aconteceu na tarde deste domingo (30)
Três pessoas foram vítimas de afogamento na praia da Barra de São Miguel, litoral sul de Alagoas. na tarde deste domingo (30). O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve ao local. Ao total, dois homens e uma mulher se afogaram. Uma terceira pessoa não foi encontrada.
Segundo informações dos bombeiros, um homem de 18 anos e uma mulher de 21, foram socorridos com a ajuda do helicóptero Falcão 03. As vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Francês sobre o auxílio do Serviço de Atendimento Móvel (Samu).
O homem de 19 anos que continua desaparecido é supostamente tio das vítimas. As buscas foram suspensas durante a noite e retornarão nas primeiras horas da manhã do dia seguinte.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
