Terminal do Salvador Lyra ganha ponto fixo de recargas do Cartão Bem Legal
Novo posto faz parte da ampliação da rede de ventas

Agora os passageiros do bairro do Salvador Lyra poderão realizar recargas do Cartão Bem Legal no Terminal do bairro. A criação deste posto faz parte do projeto do Cartão Bem Legal de ampliação da rede de vendas em toda cidade de Maceió, facilitando ainda mais o acesso à bilhetagem eletrônica do Sistema Mobilidade de Maceió (SIMM).
O posto fixo de recarga foi inaugurado na manhã desta segunda-feira (31) e o atendimento vai funcionar das 5h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira e aos sábados das 6h às 12h. O posto atenderá passageiros de todas as modalidades que precisam da realização de recargas.
Ao usar o Cartão Bem Legal o passageiro passa a ter mais agilidade na hora do embarque, a bilhetagem eletrônica também oferece mais segurança e praticidade, além dos benefícios como a integração temporal e uso do programa Domingo é Meia.
Recentemente também foram inaugurados postos de venda no Terminal da Colina, Terminal do Eustáquio Gomes e Terminal da Cruz das Almas.
Horário dos postos
Posto Terminal do Benedito Bentes – 5h às 19h – Seg a sexta. Sábados 6h às 12h;
Posto Terminal Eustáquio Gomes – 5h30 às 17h30 – Seg a Sexta. Sábados 6h às 12h.
Posto Terminal Colina – 5h às 21h – Seg a Sexta – Sábados 5h às 16h.
Posto Terminal Cruz das Almas – 6h às 18h – Segunda a Sexta- feira. Sábados 6h às 12h.
Posto Salvador Lyra – 5h30 às 17h30 – Segunda a Sexta. Sábados 6h às 12h.
Recargas Online
Os pedidos de créditos podem ser feitos de forma online, garantindo mais praticidade para o passageiro. Os usuários podem recarregar através de três aplicativos e também pelo site oficial do cartão, evitando filas e aglomerações nos postos e pontos de venda.
Após acessar a página, o usuário pode escolher qual modalidade on-line ele quer realizar o pedido de recarga. Como o site do Cartão Bem Legal, (www.cartaobemlegal.com.br), bastando apenas o usuário faça um cadastro com os dados pessoais e do cartão. Os pedidos são pagos através de boleto bancário.
As outras opções são: o aplicativo Cittamobi, que além de informar sobre linhas e horários, também realiza o pedido de recarga; e os aplicativos RecargaPay e Ponto Certo. Nessas três opções os pagamentos podem ser feitos através de cartão de crédito e o procedimento além de rápido, é simples.
Os créditos são disponibilizados no cartão dos passageiros de ônibus após o prazo de 72h úteis.
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