Jovem morre engasgada com refluxo depois de entrevista de emprego
Conforme o boletim de ocorrência, a família chegou a acionar o Samu, que constatou a morte na casa.

A jovem Gabrielly Rosa de Medeiros, de 21 anos, morreu em casa depois de se engasgar com o refluxo, na noite de segunda-feira (31), em Jundiaí, no interior de São Paulo. Segundo Kátia Cristina Rosa Leite, tia da vítima, a sobrinha tinha saído pela manhã para uma entrevista de emprego e voltou para casa no horário do almoço.
Após comer, Gabrielly foi para o quarto. Em seguida, a família reparou que ela não respondia. “A cunhada viu a Gabi roxa e tentaram reanimar, mas não conseguiram. Ela tinha engasgado com um pedaço de carne”, disse Kátia ao G1.
Conforme o boletim de ocorrência, a família chegou a acionar o Samu, que constatou a morte na casa. A perícia também foi chamada e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A liberação para o velório foi na manhã desta terça-feira (1º). O caso será apurado pelo 2º Distrito Policial.
Veja também
Últimas notícias

Em Murici, bombeiros resgatam paciente psiquiátrico desaparecido desde a terça-feira (15)

Caso Marielle: Moraes mantém prisão de Brazão e Barbosa

Ações da PM prendem suspeitos com armas e munições em Maceió e Rio Largo

Avenida no Jaraguá será bloqueada para retirada de pórtico neste sábado (19)

Prefeito Eduardo Bulhões acompanha início de atendimentos oncológicos em Lagarto

Arapiraca recebe o 3º Festival da Inclusão, promovido pela Secdef/AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
