Jovem morre engasgada com refluxo depois de entrevista de emprego
Conforme o boletim de ocorrência, a família chegou a acionar o Samu, que constatou a morte na casa.
A jovem Gabrielly Rosa de Medeiros, de 21 anos, morreu em casa depois de se engasgar com o refluxo, na noite de segunda-feira (31), em Jundiaí, no interior de São Paulo. Segundo Kátia Cristina Rosa Leite, tia da vítima, a sobrinha tinha saído pela manhã para uma entrevista de emprego e voltou para casa no horário do almoço.
Após comer, Gabrielly foi para o quarto. Em seguida, a família reparou que ela não respondia. “A cunhada viu a Gabi roxa e tentaram reanimar, mas não conseguiram. Ela tinha engasgado com um pedaço de carne”, disse Kátia ao G1.
Conforme o boletim de ocorrência, a família chegou a acionar o Samu, que constatou a morte na casa. A perícia também foi chamada e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A liberação para o velório foi na manhã desta terça-feira (1º). O caso será apurado pelo 2º Distrito Policial.
Veja também
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
