BPRv realiza Operação na Região Norte de Alagoas e aborda 118 veículos
Blitz foi feita na AL-105, na AL-413 e na AL-101
Na tarde desta quarta-feira (02), o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizou uma Operação Blitz na Região Norte de Alagoas. A ação ocorreu na AL-105, na AL-413 e na AL-101, nos municípios de São Luís do Quitunde, Matriz do Camaragibe, Porto Calvo e Japaratinga.
A Blitz teve o intuito de fiscalizar o cometimento de infrações de trânsito e ilícitos penais, dando assim sensação de segurança à população local. As Guarnições abordaram 118 veículos e flagraram três condutores inabilitados, seis motociclistas sem o capacete, além de lavrarem 37 Autos de Infrações de Trânsito.
O BPRv também abordou oito Vans complementares e revistou seus passageiros, além de revistar três caminhões baú. As guarnições removeram ainda quatro veículos, seis motos, sete cinquentinhas e três Certificados de registro e licenciamento de veículo.
Veja também
Últimas notícias
Incêndio em fiação de poste assusta comerciantes na Pajuçara
Suspeito de violência doméstica é preso com pistola no São Jorge, em Maceió
Homem é preso com pistola 9mm e drogas escondidas em residência em Arapiraca
Corpo é encontrado em estado de decomposição na Barra de Santo Antônio
Empresa de Arapiraca é investigada por comércio de peças automotivas roubadas
Operação mira colombianos suspeitos de agiotagem, extorsão e lavagem em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
