Proclamação da Independência: o que abre e o que fecha no feriado em Maceió
Shoppings abre, mas agências bancárias e comércio estarão fechadas na segunda
Apesar do cancelamento dos eventos cívicos em Maceió, bancos, lojas do comércio, trens e VLTs não funcionam na Capital nesta segunda-feira, 7 de setembro, feriado da Proclamação da Independência.
O Maceió Shopping e o Parque Shopping irão abrir as portas para o público. O primeiro das 10h às 22h, com lojas satélites e praça de alimentação funcionando de meio-dia às 21h. O mall localizado no bairro Cruz das Almas, terá praça de alimentação, lojas satélites, quiosques e lazer funcionando de 12h às 21h. No Centro Médico, apenas a Clínica Pele (8h às 21h) e o Hospital de Olhos Santa Luzia (7h às 21h) abrirão. Academia e lotérica estarão fechadas.
O Shopping Pátio Maceió, no bairro Cidade Universitária não informou sobre os horários de funcionamento.
Boa parte dos supermercados também têm funcionamento normal, como o Atacadão, que atende das 7h às 22h, como as unidades da rede Unicompra e do Palato.
No Centro, lojas e bancos estarão fechados e retomam o horário normal na terça-feira, dia 08. Trens e VLTs também permanecerão parados no feriado.
A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) informou que o Mercado da Produção e do Artesanato vão funcionar até as 13h. O Mercado de Jaraguá, do Benedito Bentes e o Shopping Popular estarão fechados. Já as feirinhas do Tabuleiro e Jatiúca funcionam até o começo da tarde.
As repartições públicas municipais e estaduais - exceto aquelas que prestam serviços essenciais - terão funcionamento suspenso. O Poder Judiciário funciona em regime de plantão.
Veja também
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
