Estado confirma mais 80 casos de Covid-19 e sete óbitos
De acordo com o boletim, 2.140 pessoas estão em isolamento domiciliar
Alagoas confirmou nesta terça-feira (08) mais 80 casos de Covid-19, chegando ao total de 80.866 casos. Mais sete mortes foram registradas nas últimas 24 horas, somando desde o início da pandemia, 1.943 óbitos.
De acordo com o boletim, 2.140 pessoas estão em isolamento domiciliar e 76 internados em leitos públicos e privados. O número de curados chegou a 76.705 pessoas.
Quatro vítimas fatais eram residentes em Maceió, sendo duas mulheres e dois homens. No interior foram todos homens das cidades de Arapiraca, Santa Luzia do Norte e Junqueiro.
Dos 1.326 leitos criados, 245 estavam ocupados até 17h de segunda-feira (07), o que corresponde a 18% do total. Atualmente, 104 pacientes estão em leitos de UTI, 02 em leitos intermediários e 139 em enfermaria.
Veja também
Últimas notícias
Adolescente de 17 anos morre afogado em rio no município de Matriz de Camaragibe
Como transformar documentos em PDF pode organizar seu negócio e criar portfólios profissionais
Homem é preso por tentar esfaquear comerciante dentro de mercado público no Sertão de AL
Incêndio destrói loja de motopeças e deixa bombeiros feridos no Centro de Maceió
Homem é preso por agredir e ameaçar matar esposa no município de Porto Calvo
Homem é baleado ao sofrer tentativa de assalto na orla de Pajuçara, dm Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
