Estado confirma mais 80 casos de Covid-19 e sete óbitos
De acordo com o boletim, 2.140 pessoas estão em isolamento domiciliar
Alagoas confirmou nesta terça-feira (08) mais 80 casos de Covid-19, chegando ao total de 80.866 casos. Mais sete mortes foram registradas nas últimas 24 horas, somando desde o início da pandemia, 1.943 óbitos.
De acordo com o boletim, 2.140 pessoas estão em isolamento domiciliar e 76 internados em leitos públicos e privados. O número de curados chegou a 76.705 pessoas.
Quatro vítimas fatais eram residentes em Maceió, sendo duas mulheres e dois homens. No interior foram todos homens das cidades de Arapiraca, Santa Luzia do Norte e Junqueiro.
Dos 1.326 leitos criados, 245 estavam ocupados até 17h de segunda-feira (07), o que corresponde a 18% do total. Atualmente, 104 pacientes estão em leitos de UTI, 02 em leitos intermediários e 139 em enfermaria.
Veja também
Últimas notícias
Caminhão derruba brita na AL-110 e preocupa motoristas em Taquarana
Após denúncia de estupro, vereador diz que filho e menina de 12 anos 'são amigos'
Traipu realiza Assembleia Geral e elege novo Conselho Municipal de Turismo
Reunião entre Lira e JHC é adiada; aliados apostam na retomada de aliança
Veja como ficou pousada após tiroteio na Pajuçara; quatro foram presos
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
