Governador assina ordem de serviço para construção de escadaria nesta quinta (10)
Solenidade ocorrerá no Salão de Despachos do Palácio República dos Palmares e será transmitida pelos canais oficiais do Governo de Alagoas
O governador Renan Filho e o secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, assinam, nesta quinta-feira (10), a ordem de serviço para construção de uma escadaria no povoado Santa Luzia, em Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas.
A solenidade ocorrerá às 10 horas no Salão de Despachos do Palácio República dos Palmares e será transmitida pelos canais oficiais do Governo do Estado no Facebook (Governo de Alagoas) e Instagram (@governodealagoas).
A escadaria terá 800 metros de extensão e contará com investimento aproximado de R$ 600 mil. O prazo para conclusão da obra de mobilidade urbana é de 90 dias.
Os serviços serão executados pela Secretaria de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand). Além da escadaria, dotada de corrimão, a obra contará com rampa de acesso.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
