Rodrigo Cunha diz que indicação de Lessa como vice de JHC tem apoio do PSDB
Através de assessoria, JHC diz que aliança representa
“Juventude e experiência”. Esses foram os termos utilizados pela assessoria do deputado federal JHC (PSB) para confirmar a composição da chapa majoritária na disputa pela prefeitura de Maceió, tendo o ex-governador de Alagoas, Ronaldo Lessa (PDT), como o candidato a vice-prefeito.
A informação foi dada por Lessa em resposta a um internauta em sua rede social, quando questionado sobre a aliança. Ele postou uma foto ao lado do pré-candidato à prefeitura e disse: “#Vamosnessa #JHC4040”.
Ao portal 7Segundos, o presidente estadual do PSDB, senador Rodrigo Cunha, revelou que a aliança entre PSB e PDT foi apoiada pelo seu partido. “A vinda do PDT foi alinhada com o PSDB, que compõe o grupo de apoio a eleição majoritária do PSB”, revelou.
O PSDB era o favorito para a indicação do candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por JHC. No entanto, a falta de entendimento interno para a indicação do nome escolhido pela legenda abriu espaço para a chegada do PDT, que já vem com uma aliança a nível nacional.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
