Estado registra segundo dia seguido de aumento nos casos de Covid-19
Alagoas chegou a registrar menos de 100 casos no início da semana

Alagoas confirmou nesta quinta-feira (10) mais 188 casos de Covid-19, chegando ao total de 81.230 casos desde o início da pandemia. Mais oito mortes foram registradas nas últimas 24 horas, somando 1.957 óbitos em decorrência do novo coronavírus.
O boletim informou que 1.374 pacientes estão em isolamento domiciliar e 68 internados em leitos públicos e privados. O número de curados chegou a 77.829 pessoas.
Quatro vítimas fatais eram residentes em Maceió, sendo três mulheres e um homem. Já no interior os registros são de um homem de 30 anos de Santana do Ipanema, outro de 58 anos, de Palmeira dos Índios, o quarto de 49 anos, de Arapiraca, e um de 92 anos, de Arapiraca.
Dos leitos para tratamento da Covid-19, 224 estavam ocupados até 17h de quarta-feira (09), o que corresponde a 17% do total. Atualmente, 101 pacientes estão em leitos de UTI, 05 em leitos intermediários e 118 em enfermaria.
Veja também
Últimas notícias

Bolão feito em Arapiraca ganha mais de R$ 86 mil na Mega-Sena

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

‘Adolescência’ reforça importância do PL de Daniel Barbosa sobre violência de gênero nas escolas

Adolescente de 17 anos fica ferida após cair de caminhão em União dos Palmares

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e mãos amarradas em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
