Jovens ficam feridos em colisão no Distrito Industrial em Maceió
Samu e Bombeiros foram acionados para o socorro

Uma colisão deixou duas pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (11) no Distrito Industrial, no bairro Tabuleiro dos Martins, parte alta da capital.
O acidente ocorreu na Avenida Governador João Pereira Filho, e o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisaram ser acionados para o socorro.
O Samu informou que devido a colisão a porta de um dos carros estava com problemas para abrir, o que poderia atrasar o atendimento. Com a ajuda dos bombeiros, uma das vítimas conseguiu ser socorrida.
As duas vítimas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), um jovem de 22 anos apresentava escoriações na face. E um outro rapaz, 29 anos, com dores na região lombar.
Últimas notícias

Cibele Moura participa de entrega de rodovia e ruas pavimentadas na Barra de Santo Antônio

Homem é detido pela PF após ofender Lula em visita ao interior do Rio de Janeiro
Rafael Brito seleciona aluna de Jornalismo para representar Alagoas no Estágio-Visita da Câmara

Festival da Criatividade começa na segunda-feira em Arapiraca com programação para todas as idades

Prefeitura de Palmeira dos Índios reforça parceria com Hospital Santa Rita

Samu alerta sobre engasgo, que crescem entre crianças e idosos na Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
