Alma Viva: protestos e novas denúncias surgem contra a empresa
Essa não é a primeira vez que a Alma Viva é alvo de denúncias
Novas denúncias surgem contra a empresa Alma Viva. Trabalhadores e ex-funcionários resolveram chamar a atenção para o que está acontecendo realizando protestos nesta sexta-feira (11) nas unidades da empresa, em Maceió.
Entre as denúncias estão proibições de usar o banheiro no momento em que precisam, assédio moral e perseguição.
A primeira manifestação ocorreu na sede do Benedito Bentes, e um grupo de trabalhadores que participava, recebeu a notícia que estavam sendo demitidos, o que causou revolta entre os presentes.
No horário da tarde o ato ocorreu na unidade do Salvador Lyra. O 7Segundos recebeu imagens de que a empresa estava colocando infiltrados dentro da manifestação para tentar acalmar os presentes. Entre eles, funcionários da empresa terceirizada que cuidam da limpeza, e que não fazem parte do quadro de atendentes.
Essa não é a primeira vez que a Alma Viva é alvo de denúncias. No ano passado, trabalhadores denunciaram problemas enfrentados e o caso foi parar na Câmara de Maceió.
Até o momento, a empresa não se manifestou sobre o assunto.
Veja também
Últimas notícias
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
