Homem com passagens pela polícia é preso pela PM com arma de fogo em Joaquim Gomes
O acusado, de 32 anos, informou ter passagens por tráfico e homicídio

Durante patrulhamento realizado na noite da sexta-feira (11), no local conhecido como Grota das Cacimbas, no Bairro Cacimba, em Joaquim Gomes, na zona da Mata de Alagoas, a equipe de Rocam e a Guarnição do Pelopes- pertencentes a 2ª Companhia Independente- se depararam com um homem de 32 anos, que acabou sendo preso e tendo uma arma de fogo apreendida. Ele também já teve passagem pela por tráfico de drogas e homicídio.
De acordo com o relatório da PM, após a abordagem o suspeito alegou ter passagem por tráfico de entorpecentes e homicídio, acrescentando que estava indo assinar no fórum mensalmente. A abordagem aconteceu quando o suspeito se encontrava enfrente à residência dele e, quando indagado sobre possíveis ilícitos, informou que tinha uma arma de fogo.
Durante busca na residência, com autorização do morador, foi encontrada a arma de fogo modelo Garruncha, calibre 22, com duas munições. O suspeito foi encaminhado a DP de Matriz de Camaragibe, para prosseguir com os procedimentos cabíveis e autuação por posse irregular de arma de fogo.
Últimas notícias

Dani da Elba provoca prefeito de Sorocaba após vídeo viral sobre praias do Nordeste

Aliados de JHC pedem reforma no secretariado para atender lideranças no interior de Alagoas

Com Tereza Nelma e Renato Filho na chapa, MDB espera fazer quatro deputados federais

Homens são flagrados fazendo sexo em plena luz do dia na Praia da Avenida

Presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de CT& é reeleito

Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para a Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
