Confira a previsão do tempo para este início de semana em Alagoas
Os dados são da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh)

O início de semana na capital, Maceió terá possibilidade de chuva leve intercalada com períodos de tempo seco nas primeiras horas da manhã e durante a noite. A tarde, sol entre nuvens, segundo a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).
A temperatura na capital deve variar entre 24°C e 28º C.Na região do Agreste, no interior do estado, a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva leve e de curta duração durante o dia. A temperatura deve variar entre 22º C e 30ºC.
Na região do Baixo São Francisco, a previsão é de possibilidade de chuva leve intercalada com períodos de tempo seco nas primeiras horas da manhã e durante a noite. A tarde, sol entre nuvens. A temperatura deve variar entre 24ºC e 28ºC.
No Litoral, a previsão é de possibilidade de chuva leve intercalada com períodos de tempo seco nas primeiras horas da manhã e durante a noite. A tarde, sol entre nuvens. A temperatura deve variar entre 24º C e 28º C.
Para o Sertão, a previsão é de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. A temperatura deve variar entre 20º C e 31º C. No Sertão do São Francisco, a previsão é de variação de nebulosidade com possibilidade de pancadas de chuva no decorrer do período. A previsão é de 21ºC e 31ºC.
Na Zona da Mata, a previsão é de possibilidade de chuva leve intercalada com períodos de tempo seco nas primeiras horas da manhã e durante a noite. A tarde, sol entre nuvens. A temperatura deve ficar entre 23º e 28ºC.
Veja também
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
