Mansão de 'Um maluco no pedaço' poderá ser alugada por fãs
O ator Will Smith é o anfitrião da propriedade no site de hospedagens
A mansão que foi cenário da série Um Maluco no Pedaço poderá ser alugada no Airbnb. A reserva da propriedade, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, custará US$ 30 por noite, e só poderá ser feita em cinco dias específicos. A iniciativa é uma comemoração dos 30 anos da série.
O anfitrião da mansão é ninguém mais ninguém menos que Will Smith, protagonista da série, lançada em 1990. O ator, porém, só aparece na publicação no site de hospedagens — ele não vai receber os hóspedes na mansão.
O aluguel da propriedade estará disponível apenas nos dias 2, 5, 8, 11 e 14 de outubro — reservas poderão ser feitas a partir de 29 de setembro. Serão aceitos apenas dois hóspedes por vez, que precisam morar em Los Angeles.
Os hóspedes terão acesso ao quarto, ao banheiro e à sala de jantar que aparecem na série, e também a uma área à beira da piscina.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
