Mansão de 'Um maluco no pedaço' poderá ser alugada por fãs
O ator Will Smith é o anfitrião da propriedade no site de hospedagens

A mansão que foi cenário da série Um Maluco no Pedaço poderá ser alugada no Airbnb. A reserva da propriedade, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, custará US$ 30 por noite, e só poderá ser feita em cinco dias específicos. A iniciativa é uma comemoração dos 30 anos da série.
O anfitrião da mansão é ninguém mais ninguém menos que Will Smith, protagonista da série, lançada em 1990. O ator, porém, só aparece na publicação no site de hospedagens — ele não vai receber os hóspedes na mansão.
O aluguel da propriedade estará disponível apenas nos dias 2, 5, 8, 11 e 14 de outubro — reservas poderão ser feitas a partir de 29 de setembro. Serão aceitos apenas dois hóspedes por vez, que precisam morar em Los Angeles.
Os hóspedes terão acesso ao quarto, ao banheiro e à sala de jantar que aparecem na série, e também a uma área à beira da piscina.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Helena dos Santos, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
