Mansão de 'Um maluco no pedaço' poderá ser alugada por fãs
O ator Will Smith é o anfitrião da propriedade no site de hospedagens
A mansão que foi cenário da série Um Maluco no Pedaço poderá ser alugada no Airbnb. A reserva da propriedade, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, custará US$ 30 por noite, e só poderá ser feita em cinco dias específicos. A iniciativa é uma comemoração dos 30 anos da série.
O anfitrião da mansão é ninguém mais ninguém menos que Will Smith, protagonista da série, lançada em 1990. O ator, porém, só aparece na publicação no site de hospedagens — ele não vai receber os hóspedes na mansão.
O aluguel da propriedade estará disponível apenas nos dias 2, 5, 8, 11 e 14 de outubro — reservas poderão ser feitas a partir de 29 de setembro. Serão aceitos apenas dois hóspedes por vez, que precisam morar em Los Angeles.
Os hóspedes terão acesso ao quarto, ao banheiro e à sala de jantar que aparecem na série, e também a uma área à beira da piscina.
Veja também
Últimas notícias
Lista de candidatos com TEA isentos da taxa no concurso da PGE é divulgada
DER divulga lista de proprietários com notificações de multas devolvidas pelos Correios
Presidente do CRB é internado após sofrer acidente durante pescaria
Acidente de trânsito deixa motociclista ferido na AL-101 Norte em Maragogi
Ex-ASA de Arapiraca viraliza ao contar como recomeçou nos EUA
Arapiraca encerra curso Costurando o Futuro com desfile
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
