Renan, Rui e JHC trabalham nos bastidores para barrar candidatura de Cícero Almeida
Ex-prefeito pontua bem nas pesquisas e incomoda adversários
Pesquisas de opinião pública realizadas por diferentes institutos mostram o bom posicionamento do ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida (DC). Ele vem crescendo nos levantamentos e os números têm incomodado bastante os principais nomes da disputa pela Prefeitura da Capital.
O governador Renan Filho (MDB) e o prefeito Rui Palmeira (sem partido) sentem que a candidatura do afilhado político Alfredo Gaspar (MDB) está em risco. Já o deputado federal JHC (PSB) também entra no prejuízo da divisão de votos com Cícero Almeida.
Nos bastidores, a informação é de que Renan, Rui e JHC trabalham meios para impedir que Almeida permaneça na disputa majoritária, proporcionando a polarização do processo eleitoral. Ao mesmo tempo, todos os grupos políticos tentam atraí-lo em busca de seu apoio.
Caso decida não apoiar ninguém, um dos “meios” que pode ser utilizado para barrar a candidatura de Almeida são os processos que o ex-prefeito responde na Justiça. Mesmo que não seja através da Justiça, as redes sociais podem ser utilizadas para bombardear e fragilizar o candidato.
Nesse momento pré-eleitoral de transição para o início da campanha, já podemos ter a certeza de que no “todos contra um”, a vítima será Cícero Almeida.
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
