Renan, Rui e JHC trabalham nos bastidores para barrar candidatura de Cícero Almeida
Ex-prefeito pontua bem nas pesquisas e incomoda adversários

Pesquisas de opinião pública realizadas por diferentes institutos mostram o bom posicionamento do ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida (DC). Ele vem crescendo nos levantamentos e os números têm incomodado bastante os principais nomes da disputa pela Prefeitura da Capital.
O governador Renan Filho (MDB) e o prefeito Rui Palmeira (sem partido) sentem que a candidatura do afilhado político Alfredo Gaspar (MDB) está em risco. Já o deputado federal JHC (PSB) também entra no prejuízo da divisão de votos com Cícero Almeida.
Nos bastidores, a informação é de que Renan, Rui e JHC trabalham meios para impedir que Almeida permaneça na disputa majoritária, proporcionando a polarização do processo eleitoral. Ao mesmo tempo, todos os grupos políticos tentam atraí-lo em busca de seu apoio.
Caso decida não apoiar ninguém, um dos “meios” que pode ser utilizado para barrar a candidatura de Almeida são os processos que o ex-prefeito responde na Justiça. Mesmo que não seja através da Justiça, as redes sociais podem ser utilizadas para bombardear e fragilizar o candidato.
Nesse momento pré-eleitoral de transição para o início da campanha, já podemos ter a certeza de que no “todos contra um”, a vítima será Cícero Almeida.
Últimas notícias

Colgate decide parar de fabricar o creme dental Clean Mint após reações alérgicas

Colisão entre moto e bicicleta deixa duas pessoas feridas em Penedo

Idoso é atropelado e fica gravemente ferido no bairro Boa Vista, em Arapiraca

Operação conjunta apreende munições e celulares sem nota fiscal em Delmiro Gouveia

Davi Davino Filho nega saída do Republicanos e reforça compromisso com independência política em Alagoas

PC divulga imagem para identificar possível suspeito de duplo homicídio em União
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
