Três motocicletas foram roubadas em Maceió na última terça-feira (15)
Casos ocorreram na parte alta da capital
Na última terça-feira (15), Maceió registrou três roubos à motocicleta na parte alta da cidade. Os casos ocorreram nos bairros do Pinheiro, Tabuleiro dos Martins e Serraria e em nenhum deles os suspeitos foram encontrados.
No primeiro caso, ocorrido na Feirinha do Tabuleiro dos Martins, um casal portando uma arma de fogo roubou abordou o dono de uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESDI, de cor vermelha e placa ORH 1940/AL, e fugiu com o veículo roubado. Horas depois, o mesmo casal com a motocicleta foi visto no Conjunto Cleto Marques Luz tentando cometer um assalto.
No segundo caso, ocorrido no Pinheiro, uma motocicleta HONDA CG 125 FAN KS, de cor preta e placa NMH-9301/AL foi furtada em frente ao local de trabalho da vítima, que acionou a Polícia, mas ainda não conseguiu recuperar o veículo.
No terceiro caso, ocorrido no bairro da Serraria, dois indivíduos, de identidade desconhecida, portando arma de fogo, abordaram o dono de uma motocicleta HONDA CG FAN, de cor vermelha e placa PFR-5420/AL. Logo após, eles fugiram e ainda não foram localizados.
Quem possuir informações que ajudem no trabalho da Polícia pode denunciar anonimamente através do número 181.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
