Geral

Polícia realiza apreensões de drogas na capital alagoana durante o feriado

Flagrantes foram registrados em diferentes bairros de Maceió

Por 7Segundos 17/09/2020 08h08 - Atualizado em 17/09/2020 09h09
Polícia realiza apreensões de drogas na capital alagoana durante o feriado
Tráfico de drogas - Foto: Ilustração

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) registrou nessa quarta-feira (16), três flagrantes de tráfico de drogas na capital. As ocorrências se deram nos bairros do Prado, Bom Parto e Chã de Bebedouro.

No bairro do Prado, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) recebeu uma denúncia de tráfico por trás do emissário submarino. Ao chegar no local, os policiais se depararam com um indivíduo em atitude suspeita e, ao ser abordado, foi encontrado 250g de maconha. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.

A segunda ocorrência se deu em uma residência no bairro do Bom Parto. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) recebeu uma denúncia de que um suspeito havia recebido uma certa quantidade de entorpecentes para revenda. A equipe se dirigiu ao local e o suspeito estava na frente da casa na companhia de alguns amigos.

Durante revista pessoal, nenhum ilícito foi encontrado. Ao ser indagado pela droga que estava guardada, o suspeito, de 22 anos, entrou na residência, mostrou um pouco de cocaína e logo em seguida foi determinado que trouxesse todos os entorpecentes. O suspeito mostrou onde estava as outras drogas, totalizando cerca de 198g de cocaína, distribuídas em 41 papelotes. Além da droga, foram apreendidos um smartphone e uma balança de precisão. Ele também foi conduzido à Central de Flagrantes I.

O último caso foi registrado durante patrulhamento de militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), que durante uma incursão na Grota do Arranha Céu, no bairro da Chã do Bebedouro, avistou dois indivíduos em uma residência, em atitude suspeita. Ao passar em frente a residência, os suspeitos avistaram a guarnição empreenderam fuga. A guarnição realizou uma vistoria na residência e encontraram 60g de cocaína e 160 g de maconha. Os suspeitos conseguiram fugir do local.