Mais um homicídio é registrado durante o feriado na parte alta de Maceió
A vítima foi atingida com cerca de oito disparos de arma de fogo em via pública

Na noite dessa quarta-feira (16), a Guarnição Motorizada da Base Comunitária do Carminha, pertencente ao 5° Batalhão da Polícia Militar (5 BPM), foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo, em via pública, no Conjunto Frei Damião, no bairro do Benedito Bentes.
Ao chegar no local, a guarnição constatou que a vítima identificada como Wellisson dos Santos Batista, de 25 anos, foi atingindo por oito disparos de arma de fogo, em várias regiões do corpo.
Segundo um breve levantamento feito no local, a vitima foi atingida nas regiões do abdômen, tórax, costas, braço e cabeça. Os suspeitos fugiram do local logo após o crime.
Estiveram no local o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A motivação do crime está sendo investigada.
Veja também
Últimas notícias

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante

Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
