Apresentadora diverte fãs com paródia de Kim Kardashian em vídeo só de lingerie nas redes sociais
Nadia Sawalha tem defendido o movimento 'body positive' e costuma postar críticas à indústria da moda em suas redes sociais
A estrela de 'Loose Women', Nadia Sawalha, deixou os fãs histéricos ao imitar um dos vídeos promocionais de Kim Kardashian para sua marca SKIMS. Nadia, 55 anos, ficou somente de sutiã e calcinha enquanto zombava do vídeo de Kim, no qual ela promove sua marca e fala sobre contornos e formas. Sincronizando o áudio de Kim, Nadia imitou os movimentos da socialite no clipe publicado em seu Instagram e deixou os fãs em polvorosa na seção de comentários.
"Eu simplesmente amo sua personalidade. Você simplesmente anima a todos. Já estive na plateia de mulheres soltas algumas vezes e você é uma senhora tão adorável e realista", escreveu um seguidor. "Obrigada por sua honestidade e por me fazer sentir como se fosse meu corpo e o peso que tenho não me tornam horrível. Isso me faz, eu! Agora espero um dia estar confortável em minha própria pele!", disse uma fã. Um terceiro compartilhou uma série de emojis rindo, enquanto um quarto escreveu: "Você é uma lenda para nós, 'mulheres de verdade'".
Recentemente, Nadia falou sobre a positividade do corpo em suas redes sociais: "Anos atrás, fui flagrada em uma praia de biquíni e o artigo discutia como eu poderia ousar ir à praia com o tamanho que tinha. Eu usava 'tamanho' 44. Infelizmente, isso me irritou por anos... a ponto de eu literalmente nunca 'ousar' ir à praia ou à piscina novamente de biquíni sem algo cobrindo. Graças a Deus esses dias estão bem e verdadeiramente no passado! Me sinto tão alegre e livre neste vídeo quanto pareço!!", disse.
Veja também
Últimas notícias
Mulher ferida em acidente em Japaratinga não resiste e morre no HGE
SSP deflagra operação para prender criminosos escondidos em mata no Benedito
Incêndio em fiação de poste assusta comerciantes na Pajuçara
Operação resulta na prisão de dois por tráfico e outros crimes em Maceió
Suspeito de violência doméstica é preso com pistola no São Jorge, em Maceió
Homem é preso com pistola 9mm e drogas escondidas em residência em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
