Rihanna quer duras leis contra agressores online
Para a cantora, quem usa a internet para agredir não deve ficar sem punição
Rihanna quer que existam leis mais duras contra os agressores online. Segundo o jornal New York Post, a cantora afirmou que somente com leis mais fortes os trolls, haters e outros agressores poderão ser freados e receber o que merecem por usar o anonimato da Internet para prejudicar ou ferir alguém sem arcar com as consequências.
Anteriormente a artista disse que esse tipo de seguidor nunca a afetaria, porém ela se preocupa com seus fãs e seus seguidores fiéis que sim são afetados diariamente pelos haters ou valentões atrás de seus dispositivos.
"Eu não presto atenção aos trolls. Meu pensamento é que eles nunca seriam corajosos o suficiente para dizer isso na minha cara - mas é muito mais fácil para eles se sentirem corajosos atrás de uma tela de computador, celular...", criticou.
"Deveria haver absolutamente leis em vigor para prevenir essa agressão", afirmou.
Mas a cantora sabe que pode cair na 'liberdade de expressão', mas defendeu sua posição: "A liberdade de expressão é importante, mas só porque você está atrás de uma tela, isso não dá a você o direito de ser abusivo, racista ou qualquer outra coisa que incomode as pessoas ou as faça sentir-se mal."
Veja também
Últimas notícias
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381, em Minas Gerais
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
