Moradores reclamam de bueiros danificados no Tabuleiro do Martins
O 7Segundos contatou a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra)

Moradores do bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, procuraram o 7Segundos nesta quinta-feira (17) para reclamar da falta de manutenção em vários bueiros (galerias de águas pluviais) que estão danificados, causando transtornos a população. Eles cobram um posicionamento da prefeitura.
De acordo com relato de moradores, as piores situações estão localizadas na Avenida Getsemane com a Rua Francisco Alves, Getsemane com a Travessa Padre Cícero, além dos cruzamentos das Ruas Pastor Tavares com a Bernardino de Souza Ferreira.
"Temos várias crianças brincando no local e correm o risco de cair nos buracos que estão se formando ao redor da boca de lobo", disse a doméstica Maria Cecília, moradora do local.
Já o comerciante Cícero Gomes reclamou dos problemas causando aos motoristas. "Aqui no cruzamento da Getsemane com a Travessa Padre Cícero, as galerias estão danificadas dos dois lados, o que reduz a largura das ruas, muitas vezes os clientes vem ao nosso estabelecimento reclamam dos buracos", lamentou.
Em nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) informou que irá programar uma equipe de manutenção de drenagem para executar os serviços necessários.
Veja a nota na íntegra:
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) informa que irá programar uma equipe de manutenção de drenagem para ir aos cruzamentos citados na reportagem para verificar o que está causando o problema e executar os serviços necessários.
Veja também
Últimas notícias

Com auxílio de cão farejador, PM prende homem em ponto de drogas em Arapiraca

Morre influencer aliado de Trump após ser baleado em evento nos EUA

Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta itinerante de sangue nesta quinta (11)

PM prende liderança do tráfico de drogas que tentava fugir de Alagoas

Sextou no Centro leva música e ações de saúde ao Calçadão do Comércio

Psicóloga lança desafio online para mulheres: “Supere a Carga”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
