Recapeamento, operação tapa-buraco e limpeza estiveram na ordem do dia da Câmara de Maceió
Melhorias serão feitas em diversos pontos da capital
Recapeamento, operação tapa-buraco, limpeza e capinagem de ruas e vias da capital foram temas de Indicações e Requerimentos aprovados na sessão ordinária híbrida da Câmara Municipal de Maceió, na terça-feira (25).
O canteiro a Avenida 19 de Setembro, na AL 101 Norte, em Ipioca, foi alvo de um pedido dos parlamentares ao Executivo para que melhore as condições de tráfego daquela localidade. Já para a Travessa Santa Terezinha, no mesmo bairro, teve uma Indicação aprovada pela Casa para que lá a Prefeitura promova limpeza do setor.
Já para o Benedito Bentes II, parte alta da capital, Indicação solicita a troca de lâmpadas queimadas de cinco postes na principal via da Grota Bom Jesus. Ainda para a mesma comunidade, a Casa de Mário Guimarães encaminhou pedido ao Executivo estadual e a Casal para que instale tubulação para esgoto a céu aberto na Rua São José, Grota da Alegria, Benedito Bentes I.
Os moradores do Benedito Bentes também devem ser contemplados com outras iniciativas da Casa, como recuperação asfáltica e desobstrução de galeria na Avenida Pratagy, assim como poda de árvores no Conjunto Caetés, na Avenida Caetés, entrada do conjunto.
Para o bairro do Prado, parte baixa de Maceió, Requerimento aprovado pela Câmara também pede operação tapa-buraco para a Rua Álvaro Marinho, enquanto que o para o Trapiche foi solicitada desobstrução de galeria na Rua São Sebastião Vasconcelos com a Rua Benigno Bezerra.
Por fim, mais duas Indicações solicitam ao Executivo municipal a poda de árvore, limpeza e coleta de lixo na Rua Estudante Deninho Damaso, e asfalto e fechamento de buraco para a mesma via, no Bairro de Santa Lúcia.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
