Polícia Civil cumpre mandados e prende suspeito de assaltos no Pilar
Prisão ocorreu no bairro Vergel do Lago; outros dois seguem foragidos

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, de acusados de praticar assaltos na cidade do Pilar. Um jovem de 19 anos, acusado de ser o mentor dos crimes, foi preso e outros dois acusados seguem foragidos.
As investigações coordenadas pelo delegado do Pilar, Sidney Tenório, conseguiram identificar os três acusados que no início deste mês renderam uma jovem na Chã do Pilar e roubaram uma motocicleta. Na ação eles usaram um automóvel Gol, de cor verde, tendo seguido logo após o roubo para o bairro do Vergel do Lago, na capital.
“Conseguimos identificar o dono do carro e os outros dois acusados que renderam a vítima e fugiram levando a moto e o celular. Todos tiveram a prisão preventiva decretada. Hoje, com apoio de policiais do 1º e 8º Batalhão, cumprimos as buscas nas residências e prendemos um deles. Outros dois, com idades de 24 e 18 anos seguem na condição de foragidos”, ressaltou Sidney Tenório.
O acusado preso confessou participação no assalto e afirmou que o trio desmanchou a motocicleta da vítima e vendeu as peças e o celular em uma feira livre de Maceió. Segundo o delegado, o inquérito deve ser concluído no prazo de 10 dias e as buscas aos foragidos, e em tentar localizar os bens da vítima, continuam.
Veja também
Últimas notícias

Museu Zezito Guedes amplia horário de visitação; confira a programação

Tardezinha Cultural tem programação voltada para o São João neste fim de semana

Lava-jato é autuado por despejo irregular de efluentes na Avenida Gustavo Paiva
Corpo de homem é encontrado em barragem no município de Canapi

Durante CPI, Rico Melquiades joga tigrinho, ganha R$ 120 e diz: “Tô nervoso”

PGE e Associação de Procuradores de Estado emitem nota de repúdio a atos durante protesto do Sindpol
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
