INSS em Maceió registra baixo movimento sem realização de perícias
Médicos dizem não se sentir seguros para atender
A semana de reabertura das agências da Previdência Social em todo país foi marcada pela ausência dos médicos peritos, e em Alagoas não foi diferente. Sem a oferta do serviço, o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) no Estado informou que o movimento foi abaixo do esperado.
O órgão em Alagoas afirmou que adaptou as agências da capital, as primeiras reabertas, para atender com segurança à população e os funcionários.
Esse foi o motivo dos médicos não retornarem ao trabalho, a suposta falta de segurança sanitária para atender.
O INSS também informou que durante a semana foi a vez das agências do interior serem readaptadas e devem reabrir nos próximos dias.
Em uma portaria nesta quinta-feira (17), o Governo Federal pediu o retorno imediato dos profissionais que podem sofrer punições, caso não compareçam ao serviço.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
