Batman volta a ser filmado após fim da quarentena de Robert Pattinson
Longa segue com sua estreia programada para outubro de 2021
As filmagens de “Batman” foram retomadas nesta quinta (17) em Londres, após o astro Robert Pattinson cumprir duas semanas de quarentena ao ser testado positivo para coronavírus.“Após um hiato para as precauções de quarentena de covid-19, as filmagens de ‘Batman’ no Reino Unido foram retomadas”, disse um porta-voz da Warner Bros. em comunicado.
Durante a pausa, a CEO da Warner Bros Ann Sarnoff comentou o susto da produção, sem mencionar o nome de Pattinson, dizendo que o estúdio seguiu um protocolo que estava estabelecido desde antes das filmagens.
“Se alguém der positivo, você faz o rastreamento de contato, faz uma pausa, avalia e volta quando pode. Acho que seria ingênuo pensar que não teríamos certos casos em certas produções. O mais importante é estar pronto para quando isso acontecer. E estávamos muito prontos”, ela observou.
A paralisação aconteceu em 3 de setembro, apenas três dias após a retomada das filmagens. Antes disso, o filme dirigido por Matt Reeves já tinha ficado cinco meses com os trabalhos suspensos por conta da pandemia.
Reeves afirmou que havia filmado apenas 25% do longa antes da primeira paralisação.
Apesar desses problemas, o longa, que marcará a estreia de Robert Pattinson como o super-herói dos quadrinhos, segue com sua estreia programada para outubro de 2021.
Veja também
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
