Em um mês, jovem indiano é picado oito vezes pela mesma cobra
O menino agora está mentalmente perturbado e vive com medo constante da cobra.
Um jovem foi picado oito vezes pela mesma cobra no último mês em um vilarejo de Uttar Pradesh, na Índia. De acordo com a família de Yashraj Mishra, de 17 anos, ele foi hospitalizado várias vezes, procurou médicos e até encantadores de cobra, mas continua sendo “perseguido” pela serpente.
“Depois que meu filho foi mordido pela terceira vez, eu o mandei para a casa de meu parente Ramji Shukla na vila de Bahadurpur. Poucos dias depois, meu filho viu a mesma cobra perto de casa e ela o mordeu novamente”, disse o pai da vítima, Chandramauli Mishra.Segundo o portal India.com, o último incidente foi no último dia 25. “Não podemos entender por que essa cobra está mirando em Yashraj. O menino agora está mentalmente perturbado e vive com medo constante da cobra.
Já realizamos ‘puja’ [ritual de adoração realizado pelos hindus] várias vezes e até chamamos encantadores de serpentes para pegá-la, mas todas as alternativas se mostraram inúteis”, disse o pai.
Veja também
Últimas notícias
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
