OAB vai acompanhar caso de cobra viva encontrada em caixa de correspondência nos Correios
Pacote seria enviado para o Rio de Janeiro

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), por meio da Comissão de Bem-Estar Animal, vai acompanhar o caso da cobra que foi encontrada na última terça-feira (15), dentro de uma caixa de correspondência no Complexo Industrial dos Correios, em Maceió. De acordo com a instituição, a caixa seria enviada para o Rio de Janeiro.
Segundo a presidente da Comissão, Rosana Jambo, a Comissão irá acompanhar o caso a fim de garantir informações sobre a saúde do animal, assim como seu bem-estar.
"Vamos entrar em contato com o Ibama para acompanhar o andamento do caso, identificando se o animal será deslocado para outro local, se vai ser solto na natureza e sobre o estado de saúde atual", disse.
Veja também
Últimas notícias

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
