Condutor embriagado é preso pelo BPRv em operação na AL-101 Sul
Operação 'Rodovia Álcool Zero' foi deflagrada nesse domingo (20)
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizou, entre a tarde e início da noite desse domingo (20), uma Operação Lei Seca na rodovia AL-101 Sul, no Trevo do Polo, no município de Marechal Deodoro, em Alagoas. Um condutor foi preso por embriaguez ao volante.
De acordo com o BPRv, a ação visou coibir a mistura álcool x volante. Diversas irregularidades foram constatadas e todos os procedimentos foram devidamente realizados. Ao todo, 64 veículos foram abordados; 42 pessoas revistadas e; 56 condutores submetidos ao teste de etilômetro.
Destes, quatro condutores se recusaram a se submeter ao teste de etilômetro; um foi levado à Central de Flagrantes, em Maceió, por dirigir sob efeito de álcool; dois foram flagrados inabilitados e três Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) foram recolhidos.
Quatro vans complementares também foram abordadas.
Veja também
Últimas notícias
Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta “Nordeste Vivo” no Complexo Cultural Teatro Deodoro
Nosso Chão, Nossa História seleciona empresa para realização de curso sobre cuidados com animais
Município de Igaci realiza primeira Copa de Base IGACICUP
Homem é preso suspeito de cometer abuso sexual contra uma criança, em São José da Tapera
Funcionário de supermercado é investigado por importunação sexual contra adolescente, em PE
MasterChef Confeitaria: jurada reage sobre favorecimento de Marina
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
