Dupla armada anuncia assalto e leva cartão do SUS e pendrive de vítima
Fato foi registrado, nesse domingo (20), na zona rural de Joaquim Gomes

Um homem foi vítima de um assalto, nesse domingo (20), na zona rural do município de Joaquim Gomes. Conforme informações prestadas à 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (2ª CPM/Ind), criminosos a pé abordaram a vítima e exigiram que ela entregasse pertences pessoais. O fato foi registrado nas proximidades da Fazenda Arizona.
Ainda conforme informações da PM, os criminosos teriam efetuado um disparo de arma de fogo na direção da vítima, porém ela não foi atingida. Após o crime, os acusados fugiram em posse da carteira da vítima que continha o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e um pendrive.
A PM realizou rondas na região, mas não localizou nem prendeu nenhum dos envolvidos. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) na Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Concurso vai eleger o melhor pão francês de Alagoas; saiba como participar

Escola de Arapiraca lança Inteligência Artificial Educacional inédita no Estado

União dos Palmares é contemplada com coleta externa de sangue nesta quinta-feira

PM prende suspeito de agredir a companheira pela quinta vez em Maragogi

Médico detalha diagnóstico de câncer de pele e tratamento de Bolsonaro

Polícia Militar cumpre mandado de prisão por homicídio em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
