FMAC disponibiliza serviço para cadastro de profissionais da cultura
O cadastro no programa é essencial para o recebimento dos recursos da Lei Aldir Blanc
Nesta segunda-feira (21), a prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), emitiu uma nota a respeito do serviço de atendimento a profissionais da cultura no Estado de Alagoas.
De acordo com o documento, os profissionais da cultura do estado, sejam artistas, técnicos grupos ou coletivos culturais, contarão a partir dessa terça-feira (22), com o apoio de computadores, internet e equipe de plantão para sanar dificuldades e realizar inscrições no Cadastro Único da Cultura Alagoana (CUCA).
O ponto de apoio irá funcionar até a próxima terça-feira (29),das 8h às 14h, na sede da FMAC,situada na Avenida da Paz,900, no bairro do Jaraguá.
O cadastro no programa é fundamental para o recebimento dos recursos e participação nas chamadas públicas a serem realizadas pela FMAC.
O atendimento deverá ser agendado previamente pelo telefone 3312-5820 ou pelo e-mail [email protected]
Veja também
Últimas notícias
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
