FMAC disponibiliza serviço para cadastro de profissionais da cultura
O cadastro no programa é essencial para o recebimento dos recursos da Lei Aldir Blanc

Nesta segunda-feira (21), a prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), emitiu uma nota a respeito do serviço de atendimento a profissionais da cultura no Estado de Alagoas.
De acordo com o documento, os profissionais da cultura do estado, sejam artistas, técnicos grupos ou coletivos culturais, contarão a partir dessa terça-feira (22), com o apoio de computadores, internet e equipe de plantão para sanar dificuldades e realizar inscrições no Cadastro Único da Cultura Alagoana (CUCA).
O ponto de apoio irá funcionar até a próxima terça-feira (29),das 8h às 14h, na sede da FMAC,situada na Avenida da Paz,900, no bairro do Jaraguá.
O cadastro no programa é fundamental para o recebimento dos recursos e participação nas chamadas públicas a serem realizadas pela FMAC.
O atendimento deverá ser agendado previamente pelo telefone 3312-5820 ou pelo e-mail [email protected]
Veja também
Últimas notícias
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
