Alagoas confirma mais 212 casos de Covid-19 e cinco mortes
Duas vítimas fatais eram residentes em Maceió e as demais do interior
Alagoas confirmou nesta segunda-feira (21) mais 212 casos de Covid-19, chegando ao total de 84.720. Mais cinco mortes foram registradas nas últimas 24 horas, e desde o início da pandemia, 2.024 alagoanos perderam sua vida em decorrência do novo coronavírus.
O novo boletim aponta que 983 pacientes estão em isolamento domiciliar. O número de curados chegou ao total de 81.656 pessoas.
Duas vítimas fatais eram residentes em Maceió, sendo um homem e uma mulher. Já no interior foram duas mulheres e um homem das cidades de Maragogi, Atalaia e Arapiraca.
Dos 1.326 leitos que atendem pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 219 estavam ocupados até as 10h do último domingo (20), o que corresponde a 17% do total. Atualmente, 99 pacientes estão em leitos de UTI, 01 em leitos intermediários e 119 em enfermaria.
Veja também
Últimas notícias
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
