Após convenção coletiva com atacadistas, Sindicato consegue acerto com varejistas em Arapiraca
De acordo com José Carlos Cerqueira Cavalcante, pagamentos já começam a ser feitos agora em setembro

O presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Arapiraca, José Carlos Cerqueira Cavalcante, informou que- depois de várias reuniões- foi fechada a convenção coletiva com o Sindicato Patronal. Os pagamentos já começam a ser feitos agora em setembro.
“Sabemos que a dificuldade foi muito grande, ficamos vários meses em negociação, mas chegamos à conclusão que foi favorável as ambas partes (empregados e empregadores). Então nos concluímos a convenção e, já a partir deste mês de setembro, os pagamentos serão iniciados com diferença retroativa a novembro de 2019,” enfatizou José Carlos.
Como a data base da categoria dos empregados no comércio é o mês de novembro, todas as diferenças serão pagas de forma retroativa, conforme explicou o presidente do Sindicato a reportagem do Portal 7segundos.
Ainda de acordo com o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Arapiraca, José Carlos Cerqueira Cavalcante, diante da situação atual que o comércio se encontra, em virtude da pandemia, “foi preciso ver o melhor acordo possível, para que a empresa possa pagar e o trabalhador tenha o seu ganho real”.
Vale lembrar que a convenção coletiva das distribuidoras e atacadistas havia sido fechada em Agosto.
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
