Jovem é morto com 10 tiros na frente da filha de três anos em Rio Largo
Crime aconteceu no bairro da Mata do Rolo; criança ficou ferida por estilhaçoes
Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros, na noite dessa terça-feira (22), no bairro da Mata do Rolo, no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.
De acordo com informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), a vítima, identificada como Carlos Eduardo Alves dos Santos, foi atingida por 10 disparos de arma de fogo na face, braços e abdômen.
No momento do crime, a filha da vítima, uma criança de três anos, foi atingida por estilhaços dos projéteis de arma de fogo. Ela foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Equipes do Instituto Médico Legal (IML), do Instituto de Criminalística (IC) e de Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
