Denúncia leva a prisão de suspeito de tráfico de drogas em União dos Palmares
Prisão ocorreu na tarde dessa quarta-feira (23), no Conjunto Nova Esperança
Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) prenderam um homem apontado como o líder do tráfico de drogas e apreenderam armas de fogo e entorpecentes, na tarde dessa quarta-feira (23), no município de União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana.
A prisão ocorreu após uma denúncia anônima durante operação deflagrada no Conjunto Nova Esperança. Com o suspeito, os policiais apreenderam 73 envelopes de maconha, 10 envelopes de cocaína, dois revólveres do calibre 38, uma balança de alta precisão e dois celulares.
De acordo com o BPTran, o denunciante revelou a presença de homens armados que estavam comercializando drogas aterrorizando a população. No local indicado, havia um homem na calçada, que visualizando a guarnição sacou a arma que estava na cintura e uma mochila, arremessando os pertences para cima de uma casa.
Na fuga, o suspeito entrou no terreno do imóvel, correu até o quintal, pulou o muro e acabou se ferindo. Perseguido, ele acabou capturado em uma residência vizinha. A arma e a mochila, que continha outra arma de fogo e as drogas prontas para a comercialização foram localizadas.
O suspeito e o material apreendido foram levados para a Delegacia de União dos Palmares, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Mulheres participam da ação social Rosa Lilás no município de Campestre
'Noiva' aparece em frente a cemitério e intriga cidade de Goiás
Lojas suspeitas de vender celulares roubados são alvos de operação em Maceió
Prefeito Luciano destaca avanços nas obras do complexo esportivo em Bananeiras
Homem esfaqueia ex-companheiro no pescoço no bairro Benedito Bentes
Exame de Seleção Ifal 2026 tem recorde de inscritos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
