Jovem é presa acusada de tráfico de drogas em Japaratinga
Caso ocorreu na rua da Jaqueira

Uma jovem foi presa acusada de tráfico de drogas no fim da tarde desta segunda-feira (21), no município de Japaratinga, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na rua da Jaqueira, na região central da cidade litorânea.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denuncia que havia uma ‘boca de fumo’ na cidade de Japaratinga. A equipe foi até o local indicado e encontrou um homem e uma mulher.
Segundo os militares, o homem conseguiu fugir por uma região de mata, mas a jovem de 25 anos de idade foi detida. Com ela, os PM′s encontraram 195g de maconha, que estava escondida dentro do short.
A PM deu voz de prisão a mulher, mas ela estava sem os documentos pessoais. Os policiais foram até a casa da sogra da suspeita, mas os familiares se recusaram a entregar os documentos.
Os policiais informaram que foi necessário que a acusada entrasse no imóvel para pegar a documentação e por precaução, para evitar uma possível fuga, a casa foi cercada até a mulher sair com os documentos.
A jovem – que não pode ter o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade - foi encaminhada para a Delegacia Regional, no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
