Funcionário público é exonerado após ofensas a professora: ‘Tenho inteligência maior’
Em outra gravação, também atribuída a Rayker, ele confirma a ofensa e disse que estava discutindo com a professora, que também o ofendeu
O funcionário público Rayker Jeorge da Silva Oliveira foi exonerado da Prefeitura de Goianésia (GO), nesta quinta-feira (24), após um áudio atribuído a ele com ofensas a uma professora da cidade circular nas redes sociais. Rayker tinha cargo comissionado como assessor de apoio executivo. As informações são do G1.
“Só pelo fato de eu ter um [órgão masculino] no meio das pernas, já sou melhor que você. Entendeu? Só na escala da evolução tenho uma resistência física muito maior, tenho uma inteligência maior e ganho um salário melhor. Então, sou basicamente um deus. E você é quem?”, disse o autor do áudio.
Em outra gravação, também atribuída a Rayker, ele confirma a ofensa e disse que estava discutindo com a professora, que também o ofendeu. Ele pediu desculpas à toda classe pedagoga.
“Me envolvi em uma discussão com uma pessoa que estava me atacando com ofensas baixas, de cunho pessoal. Conforme a discussão avançou, me exaltei um pouco nas palavras e na tentativa de ofender essa pessoa, ofendi uma classe inteira de profissionais. Peço desculpa a todos os professores e pedagogos. As palavras eram dirigidas à uma pessoa e não a todos os profissionais”, argumentou.
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil de Goianésia (OAB) repudiou o ocorrido. “Trata-se de conduta inapropriada, que viola frontalmente o dever de urbanidade e moralidade por parte de servidor público”. A Prefeitura de Goianésia também se pronunciou.
“A Prefeitura de Goianésia repudia veementemente as declarações presentes em um áudio que circulou fazendo declarações aos profissionais da educação. Salientamos ainda que nosso respeito e valorização por essa classe sempre será prioridade, e continuará sendo por sabermos, e reconhecermos, a importância que cada um deles possui para a formação de nossas futuras gerações, e, por consequência, no crescimento de nossa cidade.”
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
