Motorista de aplicativo é resgatado após ser abandonado em Sergipe
Marcel Wallacy Mota da Silva havia desaparecido na última quarta-feira

O motorista de transporte por aplicativo, Marcel Wallacy Mota da Silva, foi resgatado por familiares na tarde dessa quinta-feira (24), após sofrer um sequestro relâmpago e ser abandonado por assaltantes nas proximidades do município de Estância, a 66 quilômetros de Aracaju, em Sergipe.
Segundo familiares, Marcel Wallacy havia desaparecido desde a manhã da última quarta (23), quando aceitou uma corrida particular no Litoral Sul de Alagoas. O carro que Marcel conduzia, um veículo Volkswagen Gol, modelo G6, de cor branca, foi deixado em um supermercado, no bairro de Mangabeiras, em Maceió.
A vítima conseguiu mandar uma mensagem de socorro após ter o carro roubado e ser feito refém pelos suspeitos. Os criminosos conseguiram fugir com o celular e uma quantia em dinheiro não divulgada.
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
