Alagoanos insistem em usar o celular ao volante
Multas já ultrapassaram das 2.500 neste ano
O número de motoristas flagrados com celulares enquanto dirigiam em Alagoas ainda impressiona. Nos seis primeiros meses deste ano, 2.558 pessoas foram multadas no Estado.
Nesta sexta-feira (25) é celebrado o Dia Nacional do Trânsito, data utilizada para alertar os condutores sobre os perigos relacionados à direção.
A pandemia fez os números diminuírem em relação ao ano passado, quando de janeiro a junho, foram emitidas 5.769 multas.
Em 2020, o número de motoristas flagrados com fone de ouvido, utilizando o celular, considerada infração média, foram de 724, contra 2.658 do ano passado.
Já nos seis primeiros meses deste, foram 1.834 infrações relacionadas ao uso do celular ao volante. Em 2019, foram aplicadas 3.111 multas.
De janeiro a junho deste ano foram aplicadas 56.290 multas em todo o Estado, das mais diversas infrações.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas terá ensino integral universal e oferta ampliada de cursos profissionalizantes até 2026
Após decisão do Congresso, Teca Nelma chama população às ruas contra o PL da Dosimetria
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
[Vídeo] Jovem arapiraquense que aguardava cirurgia há dois meses é operado em Maceió
Polícia Militar prende suspeito de torturar e matar casal na Grota do Rafael, no Jacintinho
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
