Alfredo Gaspar é agraciado com prêmio Embaixador da Juventude pelo movimento Ala Jovem
As escolhas representam o grande trabalho dos agraciados, cada um em sua área de atuação

O movimento Ala Jovem, nascido do grêmio escolar do Colégio Théo Brandão, que desde fevereiro faz ações sociais, como a distribuição de máscaras em comunidades, fez a entrega nessa sexta (25), da primeira edição da premiação Embaixador da Juventude Alagoana 2020. Um dos agraciados foi o candidato a prefeito pela coligação Maceió mais Forte (MDB, Podemos, PSD, PRTB, PSC, PTC, PL, PV e Avante), Alfredo Gaspar (MDB), na categoria Direitos Humanos.
Também foram homenageadas pela honraria, a professora e socióloga, Magna Santos, na categoria Em Defesa da Educação; Francisco André de Lima, para-atleta de natação, como jovem destaque e Nélio Almeida, no quesito Inclusão Social, por ter participado do fórum Mundial da ONU.
“Os jovens precisam ter um futuro melhor, com oportunidade, pela educação e pelo empreendedorismo. Não temos todas as respostas, mas com os jovens vamos encontrar a saída. É fundamental entender a juventude, as políticas públicas têm que passar por ela, para melhorar a vida de outras milhões de pessoas”, disse Alfredo Gaspar.
De acordo com Daniel Azevedo, presidente do Ala Jovem, as escolhas representam o grande trabalho dos agraciados, cada um em sua área de atuação. “Quanto ao Embaixador da Juventude pelos Direitos Humanos, nossa escolha não poderia ser outra que o homem que tirou Maceió do ranking da violência e que salvou mais de 500 pessoas, quando foi secretário de Segurança Pública”, assinalou Azevedo.
Veja também
Últimas notícias

Médico detalha diagnóstico de câncer de pele e tratamento de Bolsonaro

Polícia Militar cumpre mandado de prisão por homicídio em Teotônio Vilela

Inscrições para Maratona Alagoana de Raciocínio Lógico são prorrogadas até sexta (19)

PRF recupera mais de 300 veículos em Maceió durante Operação Pátio Limpo 2025

Acusado de matar Tyler Robinson confessa crime em mensagens com colega de quarto

Caso Cláudia Pollyanne: proprietário de clínica presta depoimento; sigilo é mantido
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
