Alfredo Gaspar visita Mercado da Produção e participa de encontros com candidatos a vereador e lideranças sindicais
O candidato fez um discurso em que frisou a importância de parcerias e de união entre as forças
O fim de semana do candidato a prefeito de Maceió, Alfredo Gaspar, da coligação Maceió mais Forte (MDB, Podemos, PSD, PRTB, PSC, PTC, PL, PV e Avante) começou com uma visita, na manhã de sábado, ao Mercado da Produção, onde ele conversou com comerciantes e consumidores, na companhia de apoiadores e do candidato a vereador Gevirson Bezerra. A segunda pauta da agenda foi o lançamento da candidatura a vereador do ex-deputado federal Givaldo Carimbão, também do MDB.
Cumprindo os protocolos de segurança, o ex-deputado reuniu quase 300 pessoas, no ginásio do Colégio Intensivo, na Pajuçara, para ouvir seu aliado Alfredo Gaspar, seguindo de forma rigorosa o combate à Covid-19. Todos os convidados usavam máscaras e estavam separados na distância de 1,5 metros, além medição de temperatura e estações de álcool gel em todo local. “Valeu todo esforço para conseguir cumprir o protocolo, para apresentar nosso futuro prefeito. Poderia encher todo espaço, mas não lotei em respeito à pandemia. Vamos por etapas, mais é necessário que todos conheçam a vida desse grande homem público que se chama Alfredo Gaspar”, disse Carimbão.
O candidato Afredo Gaspar fez um discurso político, em que frisou a importância de parcerias e de união entre as forças, para superar os problemas de Maceió. “Quero ajudar as pessoas a recomeçar. Eu também estou recomeçando. Eu não pensava em entrar para a política, como cidadão eu até desacreditava, mas tive a certeza, ao longo de minha jornada, que nesse país quem manda é a política. Sei que há desvios, há os que fazem mal, e sobrepõe-se sobre os que fazem bem, inclusive nos altos escalões do poder”. Alfredo Gaspar voltou a falar da importância da parceria e da união, quando foi capaz de unir em torno de sua candidatura, o governador de Alagoas, Renan Filho e o prefeito de Maceió, Rui Palmeira.
“Não serei candidato de A ou B, sou eu que vou pensar e realizar as políticas públicas necessárias para o povo de Maceió. Quem vai tomar as decisões, depois de ouvir a população, os aliados e parceiros, os especialistas e os guerreiros que escolhi para a batalha, sou eu. Eu sou de vida real, meus pés estão no chão, tenho uma história de trabalho e honradez, não é a política que vai mudar meu jeito de ser”, completou Gaspar.
Ele também voltou a falar sobre suas primeiras medidas, tão logo garanta seu mandato. “Tudo se agravou com a chegada da pandemia, e em seis meses o mundo mudou de verdade, e colocou as dificuldades na porta da frente. Perdemos o ano letivo; milhares de procedimentos e consultas estão paralisadas; milhares de pessoas estão desempregadas. Precisaremos sim do apoio do governo do Estado, do governo Federal, mas isso não significa baixar a cabeça. Isso significa diálogo para abrir as portas a verdadeira transformação”, enfatizou Alfredo.
O candidato a prefeito terminou a agenda pública no Terminal de Ônibus do bairro do Trapiche, onde se reunião com moradores e lideranças sindicais e comunitárias.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
