Alfredo Gaspar visita Mercado da Produção e participa de encontros com candidatos a vereador e lideranças sindicais
O candidato fez um discurso em que frisou a importância de parcerias e de união entre as forças
O fim de semana do candidato a prefeito de Maceió, Alfredo Gaspar, da coligação Maceió mais Forte (MDB, Podemos, PSD, PRTB, PSC, PTC, PL, PV e Avante) começou com uma visita, na manhã de sábado, ao Mercado da Produção, onde ele conversou com comerciantes e consumidores, na companhia de apoiadores e do candidato a vereador Gevirson Bezerra. A segunda pauta da agenda foi o lançamento da candidatura a vereador do ex-deputado federal Givaldo Carimbão, também do MDB.
Cumprindo os protocolos de segurança, o ex-deputado reuniu quase 300 pessoas, no ginásio do Colégio Intensivo, na Pajuçara, para ouvir seu aliado Alfredo Gaspar, seguindo de forma rigorosa o combate à Covid-19. Todos os convidados usavam máscaras e estavam separados na distância de 1,5 metros, além medição de temperatura e estações de álcool gel em todo local. “Valeu todo esforço para conseguir cumprir o protocolo, para apresentar nosso futuro prefeito. Poderia encher todo espaço, mas não lotei em respeito à pandemia. Vamos por etapas, mais é necessário que todos conheçam a vida desse grande homem público que se chama Alfredo Gaspar”, disse Carimbão.
O candidato Afredo Gaspar fez um discurso político, em que frisou a importância de parcerias e de união entre as forças, para superar os problemas de Maceió. “Quero ajudar as pessoas a recomeçar. Eu também estou recomeçando. Eu não pensava em entrar para a política, como cidadão eu até desacreditava, mas tive a certeza, ao longo de minha jornada, que nesse país quem manda é a política. Sei que há desvios, há os que fazem mal, e sobrepõe-se sobre os que fazem bem, inclusive nos altos escalões do poder”. Alfredo Gaspar voltou a falar da importância da parceria e da união, quando foi capaz de unir em torno de sua candidatura, o governador de Alagoas, Renan Filho e o prefeito de Maceió, Rui Palmeira.
“Não serei candidato de A ou B, sou eu que vou pensar e realizar as políticas públicas necessárias para o povo de Maceió. Quem vai tomar as decisões, depois de ouvir a população, os aliados e parceiros, os especialistas e os guerreiros que escolhi para a batalha, sou eu. Eu sou de vida real, meus pés estão no chão, tenho uma história de trabalho e honradez, não é a política que vai mudar meu jeito de ser”, completou Gaspar.
Ele também voltou a falar sobre suas primeiras medidas, tão logo garanta seu mandato. “Tudo se agravou com a chegada da pandemia, e em seis meses o mundo mudou de verdade, e colocou as dificuldades na porta da frente. Perdemos o ano letivo; milhares de procedimentos e consultas estão paralisadas; milhares de pessoas estão desempregadas. Precisaremos sim do apoio do governo do Estado, do governo Federal, mas isso não significa baixar a cabeça. Isso significa diálogo para abrir as portas a verdadeira transformação”, enfatizou Alfredo.
O candidato a prefeito terminou a agenda pública no Terminal de Ônibus do bairro do Trapiche, onde se reunião com moradores e lideranças sindicais e comunitárias.
Veja também
Últimas notícias
Mulher fica presa às ferragens após colisão entre caminhão e carro em Piaçabuçu
Bloco Mandacaru do 3º BPM anima carnaval em Arapiraca no dia 5 de fevereiro
MPF promove diálogo para garantir acesso de pescadores às áreas de uso tradicional em Porto de Pedras
Alagoas apreende mais de 2,8 toneladas de drogas e 1.655 armas em 2025
Francis Buchholz, ex-baixista do Scorpions, morre aos 71 anos
Suspeito de matar homem com tiro no pescoço no Jacintinho é preso em Santa Catarina
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
