Ex-Pussycat Dolls fará cirurgia íntima na estreia de 'Dr. 90210'
No episódio, Jessi ainda afirma que ficou "muito constrangida" com as lesões
A nova temporada de "Dr. 90210" estreia na TV norte-americana com uma participação especial nesta segunda-feira (28). Jessi Peralta, ex-dançarina do PussyCat Dolls Burlesque Revue, está no programa exibido pelo E! para uma consulta especial com a Dra. Cat Begovic.
No episódio, Jessi está focada no reparo de lesões nos lábios vaginais, ocorridos em 2016, após dar à luz a sua filha. "Tive algumas lesões na região. Os médicos tentaram costurar", relata.
"Eu podia sentir o fio sendo puxado através da pele, mas como eu não tinha nenhum analgésico, eu quase desmaiei", explica a dançarina e atriz para a Dra Cat Begovic, conhecida por ser "pioneira" na cirurgia estética vaginal.
No episódio, Jessi ainda afirma que ficou "muito constrangida" com as lesões. "Como mulher, você quer se sentir sexy e isso me deixou muito constrangida."
"Antes da lesão, eu era muito, muito mais livre sexualmente com meu marido", disse ela à Dra. Cat. "E desde então, não estou confiante o suficiente", completa Jessi Peralta.
Veja também
Últimas notícias
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Prefeitura de Traipu entrega Centro Administrativo e outras obras no Quilombo Mumbaça
Homem invade estabelecimento e furta mais de R$ 1 mil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
