Ex-Pussycat Dolls fará cirurgia íntima na estreia de 'Dr. 90210'
No episódio, Jessi ainda afirma que ficou "muito constrangida" com as lesões
A nova temporada de "Dr. 90210" estreia na TV norte-americana com uma participação especial nesta segunda-feira (28). Jessi Peralta, ex-dançarina do PussyCat Dolls Burlesque Revue, está no programa exibido pelo E! para uma consulta especial com a Dra. Cat Begovic.
No episódio, Jessi está focada no reparo de lesões nos lábios vaginais, ocorridos em 2016, após dar à luz a sua filha. "Tive algumas lesões na região. Os médicos tentaram costurar", relata.
"Eu podia sentir o fio sendo puxado através da pele, mas como eu não tinha nenhum analgésico, eu quase desmaiei", explica a dançarina e atriz para a Dra Cat Begovic, conhecida por ser "pioneira" na cirurgia estética vaginal.
No episódio, Jessi ainda afirma que ficou "muito constrangida" com as lesões. "Como mulher, você quer se sentir sexy e isso me deixou muito constrangida."
"Antes da lesão, eu era muito, muito mais livre sexualmente com meu marido", disse ela à Dra. Cat. "E desde então, não estou confiante o suficiente", completa Jessi Peralta.
Veja também
Últimas notícias
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
