Homem é assassinado com tiros e tem orelha cortada na cidade de Delmiro Gouveia
Cícero Bezerra de Lima, mais conhecido como Tatuzinho, tinha 53 anos
Cícero Bezerra de Lima, mais conhecido como Tatuzinho, 53 anos, foi assassinado na noite do domingo (27) em uma estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Pedrão, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima residia em Inhapi e foi até Delmiro Gouveia para visitar os seus familiares. Após os disparos, o executor ainda cortou um pedaço da orelha e fugiu sem ser identificado.
De acordo com informações que populares passaram a PM, “Tatuzinho” estava consumindo bebida alcoólica em um bar no Bairro Pedra Velha e, ao voltar para casa dos seus pais, que fica situado no Povoado Peba, foi surpreendido pelo assassino que teria efetuado os disparos. Em seguida, ele teve a orelha cortada.
Populares que trafegavam pela rodovia foram surpreendidos com o corpo do homem e acionaram a Polícia Militar. As circunstâncias do homicídio podem caracterizar um crime de mando, uma vez que o pedaço da orelha pode ter sido levado, como prova do trabalho criminoso.
O corpo foi necropsiado no Instituto Médico Legal de Arapiraca. As investigações serão conduzidas pelo delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Rocha Cavalcanti.
Últimas notícias
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina
Homem é assassinado a tiros dentro do próprio apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito
Ex-companheiro da tia de Rico Melquiades é liberado após audiência de custódia
Carreta quebrada provoca congestionamento na BR-101, entre Junqueiro e Teotônio Vilela
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão; maior prêmio da história
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
