Professora é condenada à morte após envenenar 25 crianças “por vingança”
O episódio bizarro ocorreu na China. A mulher usou nitrito de sódio para prejudicar os alunos
Uma professora da China foi condenada à morte após envenenar 25 crianças em uma escola. O caso bizarro ocorreu em 2019, mas somente agora a Justiça determinou a sentença de Wang Yun, que causou a morte de um aluno.
De acordo com o portal UOL, outras crianças tiveram sérios problemas de saúde. Ela despejou nitrito de sódio em uma garrafa usada pelos menores.
Segundo a própria educadora, seu objetivo era “se vingar” da escola na qual trabalhava, em Jiaozuo, na província de Henan.
Conforme a investigação, Wang tinha plena consciência do crime e não estava disposta a poupar as vítimas. Em 2017, ela já havia tentado envenenar o parceiro durante uma disputa judicial.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
